domingo, 28 de Abril de 2024  05:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-09-2015

Professor da UA distinguido com prémio sobre mobilidade.



José Carlos Mota, um dos coordenadores da Plataforma da Bicicleta e Mobilidade Suave, foi distinguido com o Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta” 2015, categoria “Cidadania”. O urbanista e professor do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território é um dos seis coordenadores da Plataforma da Bicicleta e Mobilidade Suave. Foi distinguido na categoria “Cidadania”, ex aequo com o arquiteto paisagista Jorge Coelho, técnico da Associação de Municípios do Algarve. Na lista de premiados da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta consta ainda a Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins (ABIMOTA) distinguida na categoria “Associações”.

Para além de ser um dos coordenadores da Plataforma Tecnológica da Bicicleta da UA, José Carlos Mota é professor auxiliar no Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território e investigador da Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas (GOVCOPP). É atualmente o Diretor do Mestrado em Planeamento Regional e Urbano. Desenvolveu investigação doutoral sobre “Planeamento do Território: Metodologia, Atores e Participação” no qual acompanhou programas de planeamento da mobilidade sustentável na região da ria de Aveiro. Desde 2008 tem estado envolvido em vários projetos de ligados ao tema da mobilidade ciclável - Murtosa Ciclável e CicloRia – e do valor económico e social da bicicleta – Cycling Lab e UA Campus Bike-friendly. José Carlos Mota é também um dos dinamizadores da iniciativa Portugal Bike Value.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®